sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Hidratar, hidratar, hidratar...

Esta palavra deve ser como um mantra pra nós que temos cabelos crespos, pois eles são naturalmente ressecados. Principalmente as pontas. Para que seus cabelos se recupere do processo químico, desde alisamento a tintura, é necessário fazer muita hidratação. Eu costumo fazer uma fez por semana com esses tratamentos instantâneos que você encontra em qualquer perfumaria. O ideal é lavar bem os cabelos com shampoo anti-resíduo e logo em seguida aplique o produto de hidratação instantânea e massageie os cabelos, deixe agir os 3 minutinhos e pronto, um sucesso!!!!

ATENÇÃO: Massageie o couro cabeludo com as pontas dos dedos, isso ajuda a tonificar ainda mais suas madeixas. ;)




Aqui vai algumas sugestões:

1. Alfaparf Óleo Semi Di Lino Azul
2. Tratamento Pantene 3 Minutos Milagrosos
3. Ampola Reparadora Elséve Reparação Total 5
4. Vitamina Capilar Óleo De Argan Vita Seiva
5. Ampola Reconstrutora L'Oréal Force Relax Injet
6. Vizcaya Keratina Líquida
7. Ampola Creme Tratamento Keratinology Reconstrução Com 2 Unidades
8. Ampola Creme Tratamento Dual Dove Reconstrução Completa


Tenho que registrar aqui que meu preferido é o da Pantene. Principalmente para quem tem os cabelos tingindos como os meus. ;)



É isso aí gente!!!! Espero que minhas dicas tenham sido uteis...
Mega bjo da Nega.




2 comentários:

  1. espero que minhas dicas estejam ajudando vc a ficar com seus cachinhos igualmente lindos!!!! E obrigado pela visita. Mega bjo da Nega!

    ResponderExcluir